Telefonar para o Callcenter da SABERCUIDAR ou enviar um email de pedido de contacto (neste caso os nossos serviços entraram em contacto consigo, num prazo máximo de 30 minutos)
Aquando do atendimento informar o operador do serviço desejado, e do local onde pretende que seja realizado. O operador vai lhe fazer mais algumas perguntas para caracterizar a pessoa que vai usufruir do tratamento ou cuidado. Terminará o contacto.
O operador vai verificar a disponibilidade do nosso pessoal técnico, para o local, dia e hora solicitado por si, e voltará ao contacto a confirmar a marcação. Nesse momento informamos o nome do nosso técnico, e enviaremos um email com a sua fotografia, para que seja fácil o reconhecimento.
Neste segundo contacto o operador vai lhe solicitar que efetue o pagamento para uma referência multibanco. Será também informado, que o serviço será prestado após a recepção do pagamento.
No dia seguinte, ao serviço prestado, voltaremos ao contato para verificar a sua satisfação, e informar que enviaremos a fatura em formato digital e por e-mail.
Voltará a ser contactado pelos serviços da SABER CUIDAR, por email, sempre que realizarmos eventos em saúde e bem-estar na sua região.